quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Coletivo Meinhof

Bem vindo ao Coletivo Meinhof


O Coletivo Meinhof nasce no coração da periferia do Campo Limpo, bairro da Zona Sul de São Paulo, a partir da necessidade de dar importância à periferia, seus costumes, a valorização de sua cultura e do povo que ali vive.


Sua missão é despertar em cada indivíduo a busca e o conhecimento maior em relação à suas raízes, a valorização de sua cultura e o reconhecimento de sua importância na sociedade, quanto homens e mulheres.


O nome Meinhof, é inspirado na jornalista, escritora e ativista alemã Ulrike Marie Meinhof, ou apenas Ulrike Meinhof e em suas atividades realizadas junto ao grupo RAF (Fração do Exército Vermelho).

"Protesto é quando eu digo que algo me incomoda. Resistência é quando eu me asseguro que aquilo que me incomoda nunca mais acontecerá" Ulrike Meinhof.

Acreditamos na resistência periférica e lutamos por ela.
Então, entre, sente-se ai, tome um café conosco e sinta-se á vontade para ter contato com os mais diversos temas, que vão desde política, ativismo, feminismo, arte e música até alguma receita de chá para o inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário